quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem Somos?

Como primeira postagem, gostaríamos de apresentar a nossa agência e explicar um pouco do que pretendemos com a criação de nosso blog.

Quando nós, oito alunas do IV semestre do curso de Relações Públicas, nos reunimos e decidimos criar uma Agência de Comunicação, a primeira atitude foi criar um nome que nos representasse e estivesse diretamente vinculado com nossos valores e objetivos. Queríamos que, acima de tudo, ele transmitisse uma mensagem verdadeira que expressasse a nossa essência e não apenas uma marca.


O nome Octos significa "oito" em latim que tem relação com nossos oito valores. Escolhemos o latim, pois é uma linguagem simples e de tradição.
O nosso logo é composto por oito símbolos do infinito, pois nossas ideias vão além do "comum", elas são infinitas. Octos - Infinitas Ideias.


Nosso blog tem caráter acadêmico com o objetivo de desenvolver e planejar estrategicamente a comunicação da empresa-cliente e cumprir com efetividade todas as idéias desenvolvidas. Trata-se de uma ferramenta que será utilizada pela agência, para manter contato com os públicos de interesse.


Nossa missão é ser uma agência atrativa, interessante e objetiva, usando sempre a honestidade e transparência.

Nossa visão é ser uma agência que satisfaça a necessidade do cliente, ser a agência mais atualizada e moderna.

Agradecemos o interesse e os convidamos para voltarem mais vezes para vivenciar um pouco das nossas infinitas ideias!

Um comentário:

  1. Olá, Meninas!
    Por enquanto adorei o blog de vocês, quando começam as postagens?

    Beijos da queria Agência Ombudsman :)

    Maira.

    ResponderExcluir