Hoje vou contar um pouquinho sobre o nosso Projeto Integrado.
Nós da agência Octos estamos desenvolvendo um programa de relações públicas para a empresa Bombas Grundfos do Brasil.
A Grundfos é uma empresa de bombas hidráulicas, é até meio difícil para nós da área da comunicação entender o que é uma bomba, mas vou dar como exemplo uma piscina, para a água ser filtrada e tratada, ela precisa que uma bomba puxe a água e depois a devolva para a pisicina.
Além desse exemplo, existe uma ampla gama de produtos em diversos segmentos e aplicações, para conhecer acesse: www.grundfos.com.br e clique em “Produtos de A a Z”.
Mas como estamos desenvolvendo um programa de Relações Públicas para a empresa, precisamos primeiro descobrir qual era o público estratégico e com qual deles nós encontraríamos uma problemática para ser trabalhada. Nós escolhemos o público interno da empresa, ou seja, os funcionários. Percebemos que a Grundfos por ser uma empresa Dinamarquesa e muito reconhecida em todo o mundo, porém menos no Brasil, ela se preocupou muito com a tecnologia de seus produtos e com a venda deles, e acabou deixando de lado seus funcionários, que a maioria não sabe quais são os conceitos da empresa, qual a forma que ela trabalha e se conhece não sabem aplicá-lo no dia a dia.
O trabalho ainda está em processo de conclusão, estamos criando ações para ajudar a empresa qual é a melhor maneira de fazer seus funcionários entender os conceitos e jamais deixar de utilizar.
Postado Por Isabela Arap Garciov
domingo, 15 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário