domingo, 15 de novembro de 2009

A Comunicação e a Internet

Olá,
Estamos em uma época onde a Internet é o ponto central. Muitas atividades, que antes pareciam impossíveis "online", agora já fazem parte do nosso cotidiano, como ler notícias, ouvir rádio, conhecer pessoas e falar com alguém do outro lado do mundo.
E isso ajuda na Comunicação?
Claro que sim, e cada dia mais organizações estão criando o hábito de se comunicarem com seus públicos através de meios onlines. O Twitter é um grande exemplo, empresas estão usando para divulgar produtos, eventos e a marca, garantindo assim uma maior interação entre empresas e clientes.
Outro forma, muito utilizada, até mesmo antes do twitter, e que está em grande crescimento no mundo organizacional são os blogs corporativos. São através deles também que a empresa cria uma relação boa com clientes, imprensa, funcionários, e assim recebem criticas, elogios, dão dicas e toques a todos.
Através dessa agilidade que mídias onlines nos dá, podemos garantir sempre um bom relacionamento seja com público interno e externo. Melhorando assim serviços, produtos e garantindo uma melhor satisfação.
Então, a internet está ai, cada vez mais acessível e cabe a todos se adequarem a ela.

Postado por Patricia Lopes Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário