sábado, 7 de novembro de 2009

A importância das Relações Públicas

Ter uma boa comunicação e relacionamentos positivos são essenciais para que uma organização se mantenha no mercado competitivo e em constante crescimento. As grandes preocupações com questões como transparência, honestidade e responsabilidade das organizações faz da comunicação uma arma poderosa para sua sobrevivência e destaque.

Começa então o trabalho do profissional de Relações Públicas, responsável por pensar estrategicamente nessa comunicação e fortalecer a imagem das empresas perante seus públicos, seja ele interno, como funcionários, ou externo como clientes, fornecedores, governo, comunidade, imprensa.

Apesar de a profissão de Relações Públicas estar hoje entre as mais promissoras do mercado, a importância dos profissionais dessa área ainda não é totalmente reconhecida pelas organizações, e muitas pessoas sabem realmente os benefícios que podemos trazer para as empresas.
Por esse motivo, nós, profissionais de RP, estamos unidos para transpor essas barreiras e mostrar a importância da comunicação.
Postado por Patricia Lopes Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário